Novela A Favorita: Donatela é inocentada!

Após confissão de Flora diante de uma platéia, Donatela é inocentada. Todos que ajudaram Donatela brindam à sua liberdade.

Novela A Favorita: Donatela é inocentada!

Novela A Favorita

A confissão de Flora diante de uma platéia é o trunfo de Donatela. Por ter forjado a própria morte e estar foragida, a morena precisa acompanhar o delegado para prestar depoimento, mas logo é liberada e inocentada!

Ao sair da delegacia, a morena é ovacionada em meio a uma multidão de repórteres e curiosos que gritam: “Viva Donatela! Viva a justiça”. A euforia geral a deixa assustada, mas também muito comovida.

“O pesadelo acabou! Ela tá livre!”, comemora Halley. Já no novo apartamento de Irene, todos que ajudaram Donatela brindam à sua liberdade e Zé Bob aproveita para anunciar oficialmente o casamento de Donatela Fontini com José Roberto Duarte!

Globo
www.globo.com

Publicado Quarta-feira, 14 Janeiro 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário