Iran Malfitano comemora por estar solteiro em Salvador

O ator chegou em Salvador nesta sexta-feira e, logo, caiu na folia do carnaval.

Iran Malfitano comemora por estar solteiro em Salvador

Iran Malfitano está desacompanhado no seu décimo Carnaval em Salvador. Para ele, isso é motivo de comemoração. “Quer coisa melhor do que estar solteiro em Salvador?”, falou.

O ator chegou na capital baiana nesta sexta-feira e, logo, caiu na folia. “Aqui não pode perder tempo para se divertir”, disse.

Ele conquistou a simpatia dos fãs ao interpretar Orlandinho, o personagem gay da novela global A Favorita. Na época, Iran deixou o cabelo crescer. “Não via a hora de cortar o cabelo. Já me chamavam de gay antes mesmo de deixar comprido, imagine durante a novela”, brincou.

Ainda em férias, o ator contou que foi contratado pela Record há cerca de um mês, mas ainda não sabe qual será seu próximo trabalho.

Terra
www.terra.com.br

Publicado Sábado, 21 Fevereiro 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário