F-Truck: incêndio destrói caminhão

“Acho que daria até para alcançar o pódio”, lamenta Ramires.

Um incêndio na 11ª volta da primeira etapa do Brasileiro de Fórmula Truck destruiu o novo caminhão Mercedes-Benz de Vinicius Ramires. O piloto paulista supõe que o problema tenha sido causado pelo estouro de uma mangueira durante a corrida, disputada em Guaporé (RS).

“Eu estava poupando o caminhão para a segunda parte da corrida, era uma maneira de tentar diminuir a temperatura, que estava muito alta”, comentou o paulista.

“Eu estava poupando o caminhão para a segunda parte da corrida, era uma maneira de tentar diminuir a temperatura, que estava muito alta”, comentou o paulista.


“Acho que estourou alguma coisa, deve ter sido uma mangueira que fez derramar óleo nos discos de freio”, disse Ramires. “Eu não sofri nada, mas o equipamento ficou praticamente destruído. Agora, vamos pensar no que fazer para a próxima corrida”, consolou-se o piloto.

“Acho que daria até para alcançar o pódio”, lamenta Ramires. A vitória no Sul ficou com Felipe Giaffone - da Volkswagen.

UOL
www.uol.com.br

Publicado Segunda-feira, 9 Março 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário