Emanuel, do BBB 9, sopra as velinhas com Kelly Key

Cantora comemorou seu aniversário em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Emanuel, do BBB 9, sopra as velinhas com Kelly Key

O ex-BBB Emanuel foi um dos famosos que prestigiaram a cantora Kelly Key nesta terça-feira, 10, no Rio. A cantora, que acaba de completar 26 anos, deu uma festa para comemorar seu aniversário e aproveitou a data para inaugurar seu novo empreendimento, a boate Capital Club, na Barra da Tijuca.

Sozinho, o catarinense disse que continua esperando Priscila sair da casa para conversar sobre o relacionamento dos dois, mas garantiu estar solteiro, apesar disso.

“Estou esperando ela sair como combinamos. Ela pediu para eu ir esperar no hotel quando visse que ela tinha grande chance de sair e eu vou fazer isso. Mas quero deixar claro que estou solteiro aqui fora. Não vou ficar dizendo que quero ela para depois não dar certo… “, ponderou Emanuel, que está passando por uma ótima fase. “As coisas estão fantásticas para mim. Estou passando por um momento muito bom. Estou modelando e quero que continue vindo muito trabalho”.

Sobre o suposto envolvimento da morena e Tom fora da casa, ele contou que já sabia de tudo e que a própria Priscila havia lhe falado sobre isso durante o confinamento. “Ela comentou sobre isso comigo lá na casa e eles não ficaram mesmo. Não ficaram! Está rolando a maior polêmica por causa dessa história, mas eu até achei que isso ia estourar mais rápido, quando eu estivesse na casa. Demorou”, acredita o ex-BBB.

Ao lado do marido, Mico Freitas, e do irmão, Thiago – responsáveis pela idéia e concretização do projeto -, ela festejou com os amigos, falou sobre sua carreira e contou o que deseja daqui para frente. “Hoje o dia foi supercorrido. Antes de vir para cá, estava em estúdio gravando uma nova música e quem cuidou de tudo foi o Mico e o meu irmão. Acho que este ano não quero nenhuma mudança no meu trabalho. Estou muito feliz e trabalhando com o público que eu sempre quis, o infanto-juvenil. Em julho lanço o meu DVD infantil e ele está muito legal. Só o que falta agora é eu conseguir tirar do papel o projeto do meu programa de TV”, revelou Kelly.

Barrada no baile

Além de Emanuel, outros convidados como Tatiana Gomes, da dupla de funk “A Princesa e o Plebeu”, o bombeiro Albucacys e o ex-“Malhação” Daniel Uemura curtiram a noite na área vip da boate, mas a funkeira Grace Kelly, a Mulher Maçã, ficou de fora do espaço. Ao lado de amigos, a moça ficou no local por volta de meia hora, mas passou o tempo todo no primeiro andar do espaço, onde estavam os freqüentadores comuns.

Ego
www.ego.com.br

Publicado Quarta-feira, 11 Março 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário