Prefeita de Fortaleza é internada em UTI

Luizianne não se sentiu bem durante evento na última quinta-feira

Prefeita de Fortaleza é internada em UTI

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade após ter passado mal em evento na úlltima quinta-feira, informou a sua assessoria de imprensa ao estadao.com.br.  “Ela teve uma forte dor de cabeça quando estava concluindo a agenda ontem, por volta das 21 horas, e foi encaminhada para o hospital. Após exames, foi diagnosticado quadro de hipertensão”, disse.

Luizianne, do PT, passou por exames novamente nesta manhã e permanece na UTI. A assessoria disse que os médicos vão avaliar a sua alta, que ainda não tem previsão.

A petista foi reeleita nas eleições de 2008, derrotando em primeiro turno  os candidatos Moroni Torgan (DEM) tinha e a senadora Patrícia Saboya (PDT).

Publicado Segunda-feira, 16 Março 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário