BBB9: Pri diz que Max tem que parar de mostrar imagem de ‘calculista do programa’

‘Assim, ele não passa o ser carismático que ele é’, concorda Fran.

No quarto Palácio de Cristal, Fran e Pri continuam o bate-papo. A morena brinca dizendo que, na verdade, a gaúcha lhe deseja, pois não há motivo para ela ter ciúmes dela e de Max.

“Pode dizer que você me pegava em uma balada”, diz, brincando, a sul-mato-grossense.

“Pelo amor de deus, Brasil, desconsidere isso”, fala para as câmeras a professora.

“Eu sou mais pesada que o Max”, ri a morena.

Em seguida, o rumo da conversa muda e Max é o assunto da vez. A gaúcha diz que não ligou quando ele não a defendeu na briga com Maíra, mas que ele fala coisas que o rotulam como vilão. A jornalista diz que o carioca é um grande homem e que poderia expor mais esse lado em vez de ser “o calculista do programa”.

“Ele poderia usar o lado humilde da situação. Mas não, quer mostrar o lado de guerreiro”, opina Pri.

“Assim, ele não passa o ser carismático que ele é”, fala a ex-miss ABCD.

“Ele muda até o tom quando fala com o Pedro Bial”, diz a morena, e a gaúcha concorda.

Fran afirma que uma vez disse que era mais inteligente que Max e ele não gostou. Priscila diz que, no jogo, a gaúcha é mais inteligente pois usa o carisma que tem e o carioca não.

Globo
www.globo.com

Publicado Terça-feira, 17 Março 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário