Renê assume culpa e se diz envergonhado

“o treinador muda o time e toma a virada. A culpa é do treinador”, afirmou Renê.

Renê assume culpa e se diz envergonhado

Após sofrer uma virada incrível para o Duque de Caxias nesta quinta-feira, o técnico do Fluminense, Renê Simões, afirmou estar envergonhado. O time tricolor vencia por 2 a 0 até os 30min do segundo tempo, mas acabou derrotado por 3 a 2, pelo Campeonato Carioca.

Questionado se a chegada do novo reforço, Thiago Neves, poderia melhorar a situação do Fluminense, Renê preferiu desabafar.

“Não quero falar sobre isso (Thiago Neves). Porque perder para o Duque de Caxias, de virada ainda, me faz sentir envergonhado. Agora, tudo serve de desculpa”, esbravejou o técnico, que também assumiu a culpa pelo resultado.

“O time estava ganhando por 2 a 0, o treinador muda o time e toma a virada. A culpa é do treinador”, afirmou Renê.

Wellington Monteiro endossou as palavras do comandante. “Não temos uma explicação para esta derrota. Mas sabemos que erros existem e temos que trabalhar para corrigir”, disse.

Com a derrota diante do Duque de Caxias, o Fluminense ocupa a quinta colocação do Grupo A do Campeonato Carioca, com quatro pontos, mesma pontuação do lanterna Duque de Caxias.

Terra
www.terra.com.br

Publicado Sexta-feira, 6 Fevereiro 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário