Suposto traficante morre em operação

Um suspeito foi preso após ser encontrado um fuzil debaixo de sua cama.

Cerca de 150 policiais civis realizam nesta sexta-feira operação contra o tráfico de drogas no morro do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu e um homem foi preso no confronto.

Foram apreendidos dois fuzis, seis pistolas três granadas, e entorpecentes como maconha, cocaína e crack. Um suspeito foi preso após ser encontrado um fuzil debaixo de sua cama.

De acordo com o delegado Márcio Dubugras, a operação vai permanecer na favela até as 13h e, às 13h30, o material será apresentado na Delegacia de Combate a Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). “O Jacarezinho é uma favela que rouba carros e motos e vamos sempre fazendo operações no local”, afirmou Dubugras.

O delegado ressaltou que a operação desta sexta-feira, à princípio, não tem associação com o tiroteio que aconteceu no dia anterior nas proximidades do shopping Nova América, a cerca de 2 km da favela.

Por volta das 18h de quinta-feira houve uma intensa troca nos acessos ao shopping e os suspeitos roubaram carros e teriam fugido para o morro do Jacarezinho. No mesmo dia, a Polícia Militar entrou na comunidade e houve troca de tiros.

Terra
www.terra.com.br

Publicado Sexta-feira, 6 Fevereiro 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário