Agentes da PF ficam encurralados no Rio

Cerca de 20 policiais federais ficaram encurralados em um tiroteio no complexao do Alemão.

Agentes da PF ficam encurralados no Rio

Cerca de 20 policiais federais ficaram encurralados em um tiroteio nesta manhã no morro da Chatuba, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, onde foram cumprir mandados de prisão. A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de resgate com o uso de um veículo blindado, os chamado caveirão, para resgatar os agentes da Polícia Federal (PF). A ação terminou por volta das 12h.

A PF realizava a operação Nocaute, no morro do Turano e locais próximos, para entregar ordens de prisão contra traficantes e criminosos procurados pela Justiça Federal quando foram surpreendidos, por volta das 9h, por traficantes fortemente armados no final da rua Aimoré, que dá acesso ao morro.

De acordo com o tenente Santiago, comandante da guarnição da PM enviada ao morro, o tiroteio com os traficantes durou pelo menos 20 minutos. O delegado da PF, Vítor César Carvalho, informou que nas favelas Turano e Jacarezinho também eram entregues intimações do mesmo tipo.

Ainda de acordo com o delegado, essas intimações são da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF. Nenhum agente ficou ferido. As viaturas danificadas estão na avenida Brás de Piña, também na zona norte.

Terra
www.terra.com.br

Publicado Quinta-feira, 19 Fevereiro 2009. Acompanhe os comentários através do RSS 2.0 feed.

comentários Deixe seu comentário